Gasparense morreu segunda, em Itajaí

Por Jornal de Navegantes 12/01/2018 - 09:05 hs
Foto: Arquivo da família/JN
Gasparense morreu segunda, em Itajaí
Luiz Carlos de Lima

Na virada de ano, o gasparense Luiz Carlos de Lima, 51 anos, morreu na segunda-feira (8), no hospital Marieta, de Itajaí. Ele foi sepultado no dia seguinte, em Gaspar. A família ainda busca informações sobre o que causou a morte de Luiz.

Segundo familiares, ele teria sido espancado na madrugada da virada do ano e socorrido para o hospital de Itajaí. Como estava sem documentos, não conseguiram identifica-lo e informar a família. Apenas após a morte dele, conseguiram a identificação e acionaram parentes em Gaspar.

Uma familiar que preferiu não se identificar por motivos de segurança lamentou o fato e quer saber o que aconteceu. “Estamos agoniados porque não sabemos o que aconteceu. Se ele foi morto, queremos que prendam quem fez isso”, destaca. Por telefone, ela informou que irá buscar mais informações no hospital, bombeiros e polícia. “Queremos até imagens de câmeras”, diz.

 

Em consulta à Polícia Militar, o Jornal de Navegantes não conseguiu apurar melhor a história. Segundo a PM, devido a pouca informação repassada não foi possível localizar tal ocorrência específica. Para a parente da vítima, a polícia informou que investiga o caso.